Você me ganhou.



Ganhou minha atenção com conversas banais e o meu sorriso com sua espontaneidade. Não sei o motivo de ter ganho minha confiança, mas percebi quando me vi contando loucuras que poucos amigos sabem.

Logo de cara, ganhou minha admiração por ir atrás dos próprios sonhos e ser assim tão parecido comigo. Mas meu carinho e amizade ganhou aos poucos, quando foi abaixando cada uma das minhas defesas e se tornando a parte mais feliz do meu dia.

Estava prestes a ganhar meu amor quando notei a indiferença. Hoje, eu só gostaria de poder dizer que você perdeu minha atenção, mas continuo visitando seu perfil quase todos os dias. Ah, como eu queria dizer que não dou um sorriso bobo quando lembro de nós dois e de não ficar triste segundos depois.

Você chegou fazendo barulho e se foi no silêncio mais doloroso daquilo que hoje eu entendo por me apaixonar.